Ouça nas plataformas de streaming: https://onerpm.lnk.to/Rael
Ouça nossa playlist acústica no Spotify: https://ONErpm.lnk.to/AcusticosPraRelaxar
Na estreia de ONErpm Studio Sessions, o cantor e compositor paulistano Rael apresenta um medley composto pelas músicas “Beira da Piscina”, “To Pra Ver” (lançada originalmente com Criolo), “A Cada Vento” (gravada com Emicida), "Vejo Depois", "Vida" (colaboração com Kamau), "É o Moio", "Semana" e "Aurora Boreal". Recentemente, Rael recebeu o Prêmio da Música Brasileira de melhor cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk pelo álbum "Coisas do Meu Imaginário", que contém a música "Aurora Boreal", cantada na íntegra no vídeo.
O ONErpm Studio Sessions contará com um lançamento todas as quintas-feiras. A série contará com canções da Banda Glória, dos rappers Thaíde e Rincon Sapiência, das duplas sertanejas Zé Henrique e Gabriel e Munhoz e Mariano, a dupla 2Reis e ainda do sambista Chocolatte na etapa da cor laranja, que representa a criatividade, calor, alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. As outras fases do Sessions terão ainda as cores magenta, azul royal e verde-água. Aguardem!
In this special video recorded at ONErpm Studios in São Paulo, Rael performs an acoustic session with some of his greatest hits. The orange background relates to creativity, joy, prosperity and success. New releases every Thursday. Stay tuned!
Concepção e produção: Márcio Cruz
Direção, concepção e fotografia: Wilson Domingues "Wilbor"
Edição de imagens, Gravação, Mix e Masterização de Áudio: Frado
LETRA:
Vem pra cá ampliar a visão, a visão
Na visão que se vê, na missão não vai se perder
Na banca, só mostrar a visão, a visão
Tô pra ver um daqui sucumbir
Você pode até sorrir mas no final vai chorar
Mexeu com nóis assim sem sorte
Tô com a favela eu tô forte
Hoje de manhã, atravessando o mar
Vou me perder, vou me encontrar, a cada vento que soprar
Clareza na ideia, pureza no coração
Sentimento como guia, honestidade como religião
Sinceramente, é isso irmão!
Quando eu me vi só nesse lugar
Eu pensei que preciso sair
Pra me libertar, seja com quem for
A minha vida é cantar, nunca no mesmo lugar
Seja sozinho ou a dois
O resto eu vejo depois
Qual é o mó-ó-óio?
Onde você tava, com quem tava, aonde fó-ó-ói?
Não imaginava que a quebrada já moió-ó-ói
Porque vida não dá boi, dá, porque vida
Da vida a gente leva a vida só
Você tem uma vida só
Pra sonhar, sofrer, tentar, fazer
Lidar, aprender a viver
O que tem que ser será!
Tudo tem seu tempo e
Cada coisa a seu lugar
Já que esta sendo assim
Nada eu posso fazer
Somente é te esperar!
Te aguardo tenho pensado em te esperar
Te aguardo tenho pensado vou te esperar
Chegando ela me trouxe
A brisa pura de um cheiro doce
Beleza natural
Aurora boreal
Enfeita a noite
Até podíamos ser
Mais que um casal
Não só marcar encontro pelo ponto carnal, é
Partir para outro ponto meio transcendental
Ter filho, casa, carro
E cachorrinho no quintal (rau!)
Mas esse mundo não é pra ela
Dentro dessa atmosfera
Ela é pique um passarinho
E gosta de voo livre
Logo eu, bem egoísta
Gosto de noite de pista
Pensei numa vida mista
E assim nunca me vi
Só dá um sinal de vista
O verso se modifica
É de uma natureza que o universo não explica
Conversas de amor
Sempre pulei dessas fita, tipo
Sai, Deus é mais
Vai morrer pra lá, zica
E mudei
Em nome do amor
Com as proteções de Jah
Aos olhos de Xangô
Odô e Iemanjá
Chegando ela me trouxe
A brisa pura de um cheiro doce
Beleza natural
Aurora boreal
Enfeita a noite
E seu jeito bem natu
Fama tu
De fato
Bem raro de encontrar
E não tem nada parecido
E tudo favorecido
Que esse meu jeito bandido
Foi fácil mudar
É um poder absurdo
Surgiu não sei como
Se vem mudar tudo
Ao redor vai se impondo
Clareia no escuro
Do céu faz seu trono
Vem poucas vezes ao mundo
É riqueza sem dono e
É de tirar meu sono e
É, é
É algo tão inusitado
Tem até me bagunçado
Se é sonhando ou acordado
E percebi que
É real
E não é nada igual
É somente você
Chegando ela me trouxe
A brisa pura de um cheiro doce
Beleza natural
Aurora boreal
Enfeita a noite
Gravado no ONErpm Studios SP