Home » People & Blogs » Estreou... o programa "Oi Gente", com Viviane Lima e as meninas.

Estreou... o programa "Oi Gente", com Viviane Lima e as meninas.

Written By Viviane Lima & as Meninas on Friday, Feb 19, 2021 | 09:44 AM

 
Oi gente! tudo bem? O programa Oi Gente, enfim estreou... confira aí e deixe seu comentário... Esse programa foi idealizado, pensando em você... Aceitamos sugestões de matérias, de quadros, o seu Feedback é essencial para nós... Nesse comecinho, irá ao ar toda Quinta-feira ás 18h30 (horário de Manaus) Redes sociais- instagram: @vivianelima_oficial @anavictorialago @maria.luizalago facebook (fanpage): Viviane Lima Ana Victoria Lago tiktok: @vivianelima_oficial @laguinhojulia