Home » Entertainment » Silvio Santos chamou PABLLO VITTAR de BICHA. Foi homofobia?

Silvio Santos chamou PABLLO VITTAR de BICHA. Foi homofobia?

Written By Daniel Alvarenga on Thursday, Aug 09, 2018 | 11:43 PM

 
Você achou que o Silvio Santos foi homofóbico em "chamar" Pabllo Vittar de BICHA?? Deixe seu comentário. Instagram - https://www.instagram.com/danielalvarengaprodutor/ Facebook - https://www.facebook.com/donadonizetetv/ Gmail - [email protected] | [email protected]