Home » People & Blogs » MCK - Problemas c/ Mano Brown & DJ Nel Assassin (Prod.Boni Diferencial)

MCK - Problemas c/ Mano Brown & DJ Nel Assassin (Prod.Boni Diferencial)

Written By Canal da Diferencial on Thursday, Nov 16, 2017 | 02:00 AM

 
Álbum Completo Disponivel: SPOTIFY: https://open.spotify.com/album/4takIGofoaVBLi29taY8e2 ITUNES: https://itunes.apple.com/us/album/v-a-l-o-r-e-s/1433847141?uo=4&app=itunes APPLE MUSIC: https://itunes.apple.com/us/album/v-a-l-o-r-e-s/1433847141?app=apple%20music&ign-mpt=uo%3D4 AMAZON: https://www.amazon.com/gp/product/B07GRGVY5Y CD BABY: https://store.cdbaby.com/cd/mck22 TIDAL: https://tidal.com/browse/album/93970073 DEEZER: https://www.deezer.com/br/album/71368252 Eu estou na estrada desde a década 90 Alvo do Sistema, minha velha só lamenta Bué de problemas, perseguição nojenta E a morte do Cherokee foi apenas um sinal Do preço da liberdade e da justiça social Fui chamado a Tribunal acusado de Golpista Barrado no Aeroporto feito um Terrorista A bófia me pediu pra ter cuidado Eu disse eu sou cuidado, investiguem o Avô Eduardo Não tenho fama de Bandido, sempre fui Artista Só falo, não mato, sou Rapper e Activista Não calo, sou chato, Filósofo e Jurista Não pago mas bato, pergunta ao Radialista Desde o tempo do "Sei lá que uaué" Eu remo e rimo contra maré Sou carne pra Jacaré, Rigime dá marcha ré, sou paro quando morrer Refrão A cada 3 Rappers há sempre 1 bufo no meio Queixinhas de uma figa, cuspiras, bloqueio 2016 foi feio, estou cheio, "te odeio" Judas há aos montes por isso é que eu rastreio Planeio longe, sozinho Monge Salmo 23, meus Anjos são bons Hip Hop é movimento, Haters são paragens Rocha Padaria, deixo os gajos na Moagem Imperfeição é condição não é escolha um gajo herda Humilde pecador, admito faço merda Rebelde Sonhador, Analista de esquerda "Quem nunca errou que atira a primeira pedra" Existem situações que os meios justificam os fins Prefiro pedras no caminho do que pedras nos rins Deus me perdoou, minha alma também É o fim da malandragem, aleluia amém!!! Refrão País perdeu o rumo, mudem o lema O Povo está a ver fumo, esse é o dilema Micha, cunha, biolo, esquema Lei até há, cumprir é que é o problema Nepotismo sem pudor, filha é PCA Filho é Administrador, uns estão com a TPA Tio é Governador, Primo é do BNA BIC e BFA, mesmo sangue e DNA Não é o primeiro nem sem segundo parente em linha recta Poder discricionário, nomeação directa Elite fabricada, o chefe é quem decreta Não há concurso público, atribuição secreta 15 anos de Paz, Justiça não há 40 de Dipanda, a vida está má 36 de idade estou farto de esperar Merci beaucoup MPLA au revoir