Home » News & Politics » Melhor resposta à torcida argentina! (Legendado/Subtitulado)

Melhor resposta à torcida argentina! (Legendado/Subtitulado)

Written By fatoseargumentos on Saturday, Jul 19, 2014 | 11:37 PM

 
Argentinos calem a boca e escutem as músicas/respostas! 1ª Canção: ------------- Se você é argentino Então diga como é Ter somente 2 COPAS Uma a menos que o Pelé 2ª Canção: ------------- Mil gols!, mil gols! Mil gols!, mil gols!, mil gols! Só Pelé! Só Pelé! Maradona Chorador! 3ª Canção ("Como se sente"): ------------- Surge no Centro do Rio, no Samba da Ouvidor, uma resposta à torcida argentina! (ESTA É SUCESSO ABSOLUTO E JÁ ESTÁ NA MÍDIA INTERNACIONAL) Argentina me diz: como se sente? Ver de longe cinco estrelas a brilhar! Te juro ainda que os anos passem Você nunca vai me alcançar Cinco Copas só eu tenho E sem trapacear 'Mi papa' não se dopou para jogar Uma coisa mais te digo Para nunca se esquecer: O Pelé tem mais Copas que você! |------------------------------------------------------------------------------| | Amigos, compartilhem ao máximo possível para chamarmos | | mais atenção da mídia ainda! Com brasileiro não se brinca! | | Agora os Argentinos estão com raivinha... Já era... kkk | |------------------------------------------------------------------------------|