Home » Gaming » Habilidade ou Hacker ? ( AO VIVO E SEM EDIÇÃO )

Habilidade ou Hacker ? ( AO VIVO E SEM EDIÇÃO )

Written By Philipi Pereira (PHard) on Sunday, Mar 24, 2013 | 07:11 AM

 
Segue no FACEBOOK: http://www.facebook.com/philipipereira22 Pra quem me chama de hacker, ta ai o video filmado nesse exato momento, Hoje dia 23/03/2013 às 12:00 hrs +/- ! Motivo pelo qual fiz esse video ai ? Eu estava jogando com minha acc nova pra por no meu novo clan criado pra campeonato ( http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=48327 ) e estava sendo kikado de todas as salas, ai resolvi filmar pra verem como existe mais QQ do que Hacker no CrossFire AL ! Tire suas proprias conclusoes . Em pleno Agulhas 9, não é lá que os PROS ficam ? Então vejam os PROS de QQ ! akkkkkkkkk' Kikado apenas porque estava em conta de patente baixa . akkkk' Se estou na minha acc mareshal sou chamado de noob FK se estou na conta nova patente baixa sou chamado de hacker . akkkkkk' Lamentável ! ;) OBS: Como todos sabem, Jesus nao agradou todo mundo, nao serei eu que irei agradar, mais enfim, tento representar o maximo possivel, mais fazer o que se sempre tem pessoas pra criticar... Abraço a todos .